quarta-feira, 24 de março de 2010

Cocaína para a Narina


paam'S

É verdade que nunca vi significado em consumir 'coca',mas por outro lado eu sou um drogado....
vendo bem as coisas é simplesmente,e cito Baudelaire, mais um paraíso artificial,que, no que diz respeito à coca mais artificial não há, quer no paladar,quer no efeito,que no 'modus operandi' social,dilatação da pupila e bem estar...combina bem com tudo,álcool,música,(ouvir klezmer então...)hax,até mesmo heroína,até demais, só não combina no preço,mas nada que uns negócios paralelos no mercado negro não resolvam....diz que vicia,eu consumo desde à 5 anos...todos os dias....e não estou viciado....só me chateia é ter que ouvir gente saudável a gritar com a respectiva humidade nos meus tímpanos,que desperdiço a minha vida e que não faço nada dela.....degradante....talvez....isso por que não conhecem o Tony Montana, Diego Maradona....ou até o Pablo Escobar,exemplos cheios de sucesso e moral.....pérolas da Humanidade,não descobriram a cura para o Cancro,mas isso acabava com o negócio da Saúde e da Farmacologia,que produz opiácios altamente rentáveis....Fight 'tha' Power..neste caso o Ópium!

Signed

Alfredo Costa Gomes

Inspector Polícia Judiciária


5 comentários:

  1. Lol, só rir. Já tens idade para saber que as notas têm montes de micróbios e que não faz nada bem coloca-las na narina...AHahahahah

    Um abraço do Psiquiatra

    ResponderEliminar
  2. Só nas de 10 euros é que há contágio.....nas de 20 O Ministério Nacional de Saúde confirmou que não só estava correcto como até estava na moda...

    ResponderEliminar
  3. Ouvi falar dessa nova moda, as inferiores é que andam com o pé descalço.

    De qualquer maneira em poupar é que está o ganho, além disso avizinha-se mais um dia da Noruega...

    MuahaHAHAhaAhaAHAhAHAha

    ResponderEliminar
  4. Sr. Inspector
    Venho por este meio comunicar-lhe o meu frontal desagrado por tão insinuantes fotografias....
    Não há nexexidade...francamente....

    ResponderEliminar
  5. (sujeito que fala mas com um bigode farfalhudo):'Com todo o respeito...eu sou um Agente de Autoridade,Autoridade me foi Instituída pelo Estado...e a'gente' defende as Instituições,e se eu sou Um Inspector que alimento o Narcotráfico com a minha carteira,pela minha Narina,eu sou uma Narina do Narcotráfico,que Inspecciona a a minha Carteira....oq ue??Sou um Inspector RRRRRespeitado que Iiiiinspecciona o Narinotráfico.....isso mesmo,pode escrever e 'redigir',...como se diz na gíria,no Jornal das 9!...(singelo e brando jornalista da TVI):'Mas temos em nosso poder fotos que comprometem o seu dever público...quer comentar?'......(sujeito de bigode):'Mas....eu!!?!Mas que fotos!??!Isso era açucar em pó!Está visto,eu olho daqui e noto logo a diferença,não está a ver!?....eu sugeria que viajasse até à Colombia para ver a diferença...não que eu o tenha feito....pelo menos com contas públicas!'

    ResponderEliminar