sábado, 10 de setembro de 2011

Semana das Personagens


Declaro aberta, a semana das Personas non Gratas, por todo esse mundo,existem uns quantos energúmenos (é assim que se pronuncia?) bastardos/vigaristas, cães, portanto, seres inflamados de um poder de imbecilidade astronómico até à quinta casa de Guimarães, vadios e proxenetas, roucos na capacidade de raciocínio, dotados de um cinismo bestial, e de uma capacidade de espalhar miséria pelo mundo (português também,já que somos como as formigas, em todo o lar há um formigueiro,ou já houve),pois que é para esses indignos figurinos, agentes do mal e da destruição que contribuo para a sua óbvia difamação,despeito,indiferença mórbida,sarcasmo,chicotadas medievais na praça pública (pelourinho) medieval (nas nalgas) e humilhação pública para uma exposição irritante e degradação da sua respectiva imagem da respectiva concha humana!

É com (des)prazer que apresento o 1º:Aníbal António Cavaco Silva e Mário Alberto Nobre Lopes Soares.

Era uma situação complicada, na medida em que eram tão parecidos, que passavam por Gémeos,(como o Danny Devito e o Arnaldo, fisicamente diferentes,psicologicamente diferentes, suficientemente iguais para participarem no filme horroroso,....Gémeos);

Pois é, estive a dar uma olhadela no Wiki, para verificar o que se diz acerca destes senhores, e constatei, que nunca, tantos foram tão generosos com tão poucos. Estes dois cabrõezinhos (pode-se dizer isto?), trouxeram o FMI a Portugal, (sim foram os Primeiros nesse aspecto), numa altura em que Portugal recebia fundos da União Europeia (isto na era Cavaco) e que fizeram??? Estradas (Cavaco), Favas Contadas (Soares), este último, foi acusado de tráfico de diamantes, pelo Presidente de Angola e que mais? Cavaco andou a dar subsídios para não se trabalhar na Agricultura e nas Pescas. Em relação a Soares, que pouco ou nada fez,a não o que lhe conferiu crédito e reputação, o antes-25 de Abril, pois aqui vão algumas inflamações :"Em 1970, estabelece-se em Paris, dando azo aos seus ideais(???) e causas políticas(???), onde, de tão ocupado, ia ao cinema três vezes ao dia. Finalmente, é graças aos seus contactos secretos (maçonaria) que chega a Secretário Geral do recém criado Partido Socialista, mantendo, no entanto, o cadáver longe de Portugal não fossem confundi-lo com um mamute e enfiá-lo no zoo de tão inchado andava a ficar (devido ao estilo de vida recatado e pouco dado a luxúrias) ." Tinha a PIDE atrás de mim,portanto! "Conduz um brilhante processo de descolonização em Àfrica, criando o país com maior número de mutilados no mundo e um dos mais pobres, só citando Angola e Moçambique. Os nossos antigos cidadãos devem-se fartar de gritar liberdade, sempre que uma mina rebenta e mata mais uma criança, ou quando tomba outra inerte à custa da sub-nutrição… Isto tudo para que algumas super-potências lá pudessem implantar as suas indústrias de diamante, ouro, etc. " Liberdade.....de Capitalismo, Capitalizar, (de) Capitar mais uns quantos! "Este altruísta político, ou antes Pulhítico, conseguiu ainda lucrar com tal descolonização vendendo armamento aos partidos beligerantes, e recebendo marfim e diamantes (aliás o seu filho, outra eminentíssima figura da nossa praça, foi encontrado em África à beira de um avião que se tinha despenhado, quase inteiramente coberto de marfim e armamento bélico, que tal rebento negociava em nome do pai…) Desde então os seus sólidos serviços à maçonaria internacional teem-lhe granjeado tachos atrás de tachos e uma cotação e reputação criada à custa de uma màquina informativa perfeitamente dominada por tal sociedade." E isto meus amigos é pouco face à ignorância daqueles que nada sabem,nada procuram,nada vêem!
Enfim é com orgulho que vomito uma bela Açorda Alentejana, um belo Cabrito Assado, umas belas Punhetas de Bacalhau, regadas com um bom Dão, e umas Mílharas Docinhas, na cara destes 2 trastes! Quem quiser, leiam os 3 volumes do 'Acuso' e 'Eu sei que você sabe', trabalho de verdadeiros jornalistas que expõem muito mais sobre outros tantos. Muito haveria a dizer, pois muito foi esquecido, eles é que não,... fizeram carreiras políticas brilhantes e continuam a fazer o mesmo.....viver à custa de milhões!

Isto, ilustres camaradas, é a maior aliança Política Portugesa, a Oposição e o Governo,sempre a caminharem de mãos dadas, uns fazem, outros desfazem, uns dizem, outros desdizem, e enquanto isso, todos têm privilégios, belos ordenados, belas acumulações de cargos, belos benefícios, belas reformas, belas vidas vidas portanto, façam o download do Ministério do Manual do Deputado, para se rirem um bocadinho (ou talvez chorar) e percebem, que realmente o futuro, é mesmo ser político numa República das Bananas! Uns fazem,...outros pagam!


Cinicamente,

Júlio César

Sem comentários:

Enviar um comentário