quinta-feira, 25 de março de 2010

Sugar? No thanx, I'm sweet enough.

Bem, não que goste muito de temáticas, semanas disto e daquilo, e coisas assim, o caos e a desordem sempre foram os meus temas de escolha, mas já que o meu colega decidiu abrir um workshop virtual de drogas, porque não falar do outro pó branco. Pode não ser tão falado, por ser legal e baratucho, mas se mete este sujeito neste estado:


Quero uma Bola de Berlim!!!!!

então não pode ser flor que se cheire.

E já agora, aqui vos mostro alguns efeitos secundários a longo prazo do consumo excessivo do mesmo:





A Índia é, segundo as estatísticas e a Wikipédia (ok, ok, segundo a Wikipédia) o maior consumidor de açúcar per capita. Isso explica a magreza crónica do povo indiano, própria de quem investe o seu ordenado mensal em doses brutais da "Doçura Branca" (existe o conceito de receber por mês na Índia?).



Ahhhh... Açúcarinho....

E não, não vou pôr fotos minhas aqui a expôr como se consome o produto. Seria violência gráfica gratuita e cruel demais. Mas posso dizer que há várias formas de consumir: pode-se injectar, snifar, ou simplesmente misturar no cafézinho.


E um aviso ali ao sujeito das fotos do poste da Cocaína, uns posts abaixo deste, que juro não conhecer e não é de todo o meu colega de Blog (e se a PJ quiser-me interrogar sobre informações do seu paradeiro, penso que o sujeito morreu e ninguém lhe sente a falta): Certifique-se de que o que aspirou nas fotos não era Açúcar! Se for esse o caso, é favor dirigir-se ao Posto de Saúde mais próximo e inscrever-se na clínica de Reabilitação mais próxima. Pode ainda não ser tarde para si. Repito, pode ainda não ser tarde!

Digam NÃO ao Açúcar! Digam SIM ao Adoçante!

Freundliche Grüsse

Bola de Berlim

1 comentário:

  1. hehehehe ganda Z !

    aki é o meiras... i like your style...

    o maçã mechanique tem de ser terminado pá!

    www.movimento-xexe.blogspot.com

    www.motoratasdemarte.blogspot.com


    heheheh old school shit * **

    ResponderEliminar