então não pode ser flor que se cheire.
E já agora, aqui vos mostro alguns efeitos secundários a longo prazo do consumo excessivo do mesmo:
A Índia é, segundo as estatísticas e a Wikipédia (ok, ok, segundo a Wikipédia) o maior consumidor de açúcar per capita. Isso explica a magreza crónica do povo indiano, própria de quem investe o seu ordenado mensal em doses brutais da "Doçura Branca" (existe o conceito de receber por mês na Índia?).
E não, não vou pôr fotos minhas aqui a expôr como se consome o produto. Seria violência gráfica gratuita e cruel demais. Mas posso dizer que há várias formas de consumir: pode-se injectar, snifar, ou simplesmente misturar no cafézinho.
E um aviso ali ao sujeito das fotos do poste da Cocaína, uns posts abaixo deste, que juro não conhecer e não é de todo o meu colega de Blog (e se a PJ quiser-me interrogar sobre informações do seu paradeiro, penso que o sujeito morreu e ninguém lhe sente a falta): Certifique-se de que o que aspirou nas fotos não era Açúcar! Se for esse o caso, é favor dirigir-se ao Posto de Saúde mais próximo e inscrever-se na clínica de Reabilitação mais próxima. Pode ainda não ser tarde para si. Repito, pode ainda não ser tarde!
Digam NÃO ao Açúcar! Digam SIM ao Adoçante!
Freundliche Grüsse
Bola de Berlim
hehehehe ganda Z !
ResponderEliminaraki é o meiras... i like your style...
o maçã mechanique tem de ser terminado pá!
www.movimento-xexe.blogspot.com
www.motoratasdemarte.blogspot.com
heheheh old school shit * **